04/04/2012

Apresentando...

Oi gente!
Eu sou a Giulia e este é meu blog (jura?! Hahahah). Aqui vou postar coisas que tem a ver com moda como estilos de roupas, principalmente estilos meus. As vezes irei fazer temas por uns dias como uma pessoa e sua forma de se vestir e coisas assim. Não tenho muita experiência com blogs mas com o tempo irei aprender. Qualquer coisa que vocês acham que eu deveria fazer, qualquer ideia, pode falar e eu irei considerar. Espero que vocês gostem do meu blog! Sempre vou seguir de volta, mas claro com algumas exeções. Meu português não é tão perfeito, pois morei muito tempo fora, então relevem o fato de alguns erros gramaticais hahaha. Vou tentar postar pelo menos duas vezes por semana, mas mais que isso talvez não irei conseguir. Eu estou sendo ajudada pela dona do blog porta-estilos.blogspot.com.br, deêm uma olhadinha depois no blog dela! Por enquanto é isso! Obrigada pela atenção e boa páscoa a todos!

2 comentários:

  1. Oi amorzinho <3 Giu, ja to te seguindo, e te coloquei como minha parceira. Faço QUESTAO de personalizar seu blog. Te amo <3 Bjoos, Vicky
    www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu