27/05/2012

Look do Dia: Festa de Gala

Sexta passada fui para uma festa de 15 anos de Gala. A decoração da festa estava linda! O tema era sobre o filme: Maria Antonieta, ou seja era gala para dar um tom meio medieval, muito legal a ideia mas confesso que foi difícil achar um vestido longo para mim. Nunca tinha usado vestido longo antes e primeiro achei que eu ia ficar uma anã mas sabe que não? Quando eu achei o vestido, fiquei com medo de pisar nele e acabar rasgando o vestido então nem tirei o salto... Depois me arrependi porque eu esqueci de pegar o chinelo (nesta festa uma sapatilha). Depois vou postar as fotos da decoração da festa e tals. Bom, tirei umas fotos do meu look e do look das meninas que eu fui junto pra festa.




Luiza Navarro de Vasconcelos





Julia Navarro de Vasconcelos





Giulia Migliorini Estevão (Euu)


Beijosss, 
Giu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu