23/06/2012

Como Personalizar a Dashboard do Tumblr

A Mari fez um post de como você pode personalizar a dashboard do seu tumblr. Eu ameiii e tive que compartilhar com vocês, ah e, se vocês tiverem tumblr, segue o meu: death-byfashion.tumblr.com . (Quase não uso mas tudo bem hahaha)

Como personalizar a Dashboard do Tumblr


Eu sempre babei por aquelas dashs do Tumblr todas bonitonas, com temas florais, galáxias, gatinhos, etc... E hoje, eu finalmente aprendi a personalizar a dash, e acreditem, é mais fácil do que parece! Hoje, vou dar umas dicas para vocês.  Eu vi esse tuto na Capricho, então os créditos vão para eles ;)

  • Primeiro, baixe o Stylish, um plug in que vai "personalizar" a dash. ( o Stylish só funciona com o Google Chrome e o Firefox . não tem o Firefox ou Chrome? Baixe aqui ou aqui.)  Stylish para Chrome. Stylish para FireFox
  • Depois de instalar o Stylish, vá em sites de Themes para Dashboards, eu recomendo este, que tem milhares de opções: UserStyles.
  • Quando você escolher o que mais gostar, clique em install with stylish. 
  • E prontinho, sua dash estará linda e com a sua cara!

É um tuto super fácil, amei! Essa é minha nova dash do Tumblr:
Fofa né? Super meiga!

Espero que tenham gostado e que tenha ajudado vocês!


Sigam ela!
Beijosss,
Giu

18 comentários:

  1. Que lindo!!! Obrigada por seguir meu blog, já retribui ;D

    ResponderExcluir
  2. Oii Giuliaa : )
    Acabo de conhecer o teu blog e gostei muito. Eu tenho tumblr e este post foi útil para mim. Bjos e bom fim de semana, estou seguindo.

    http://www.soentrenosmulheres.co.cc/2012/06/votem-em-mim-no-concurso-crazy-for-you.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rosa! Muito obrigada! E que bom que eu ajudei :)
      E obrigada por seguir! Você foi a minha seguidora numero 20!
      Heheh beijaooo

      Excluir
  3. Oi Flor , tUDO Beem
    parabeens Seu cantinho e 10
    flor passa lá ?
    valeu ?
    http://smileretro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Giuu que fofa <3
    Personalizou a sua?

    Parabéns pelos seguidores, vc merece!

    Beijos,
    Marina
    porta-estilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Personalizei sim! hehe ameiii Mariii! E obrigada lindaaa te amooo.
      Beijaoooo ❤

      Excluir
  5. Fica lindo. Gostei do tutorial, mas não tenho tumblr!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos você ja sabe caso você crie um haha
      Beijosss

      Excluir
  6. Fica lindo, né? Já fiz isso! AAAAAAAH, você é minha xará :D hehe.
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demaiss! Hahahhahaha Giulias o/
      Beijaooo xara! Hahahha

      Excluir
  7. Amei seu blog, obrigada pela visita, por seguir ( e por ser minha seguidora 50)rsrsrs to seguindo também viu? (sou sua seguidora 22) kkkkk

    bjs fofa!

    http://mundo-doce-delicioso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito útil, vou arrumar minha dash!

    diamantesdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. kkkk seguindo de volta , neem uso tumblr ,kk maas amei tudo .. bjs ;*
    teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu