18/06/2012

Recomendado: FreeAppADay & Divalicious

Primeirooo de tudo!!! Vocês viram o meu novo layout?! Esta liiiiiindooooooo né?! A Vickie (entrem no blog dela!) fez para mim! Serioo ameii! Brigada Vickieee!

Então, eu tenho um aplicativo no meu iPhone que fala dos aplicativos que estão grátis na App Store dos Estados Unidos chamado FreeAppADay, se vocês não acharem na App Store, procurem por FAAD, tenho quase certeza que assim vocês acham.
Bom, ontem eu fui olhar quais apps estavam de graça e tinha um que eu me interessei muito para ver como era chamado Divalicious. Quando terminei de baixar descobri que nesse aplicativo, você pode comprar várias coisas de marcas diferentes. Eu estou usando mais para me inspirar em posts do blog e até já tenho um pronto para amanha mas façam o que vocês quiserem.
Aqui vão os dois apps:



Beijos,
Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu