15/06/2012

Tenis do Dia: TOMS


TOMS

Um sapato suuuper confortável e com varias opções de escolha. Impossível não ter nenhum que você não goste. Eu gosto do estilo clássico, o mais básico de todos, que são os que estão nas fotos abaixo e nesta aqui de cima. Uma coisa muito legal que a Total Ozone Mapping Spectrometer (TOMS) faz, é oque esta escrito na frase abaixo que eu peguei do site oficial deles:

Fala que por cada par de TOMS que você comprar, eles irão doar um novo par de sapatos para uma criança que precise. Se isso for verdade, é muito corajoso da parte deles mas nem tudo que a gente vê nos sites é verdade né... 
Eu nunca gostei de TOMS mas de um dia para o outro eu comecei a gostar, do nada, e acho que fica bonito com calça capri













Beijosss,
Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu