12/07/2012

M.A.C


Faz tanto tempo que não posto aqui... Mas eu realmente não tive tempo. Desculpa... Ah e antes de começar, eu só queria avisar para vocês que está rolando uma gincana de férias lá no blog da Vickie e é só clicar no último banner na minha sidebar escrito:
"Gincana de férias do Chiclete Violeta
Clique e participe!"

Bom, hoje eu estava no shopping e fui na loja da M.A.C. Tem uma nova coleção que são essas coisas das fotos abaixo. Gente, eu amei tudo! Acabei comprando um dos batons e acho que vou comprar o esmalte e o gloss da mesma cor. Se eu comprar eu mostro aqui pra vocês depois.
O que eu mais me apaixonei foram as sombras da ultima foto! Muito lindas mas acabei não comprando nenhuma, minha mãe comprou mas não da coleção nova.
Querem dar uma olhadinha nas coisas?





Acima tem esmalte, batom e gloss da mesma cor. Eu comprei o rosão da esquerda.



Linda a coleção nova né?
Beijoss,
Giu

69 comentários:

  1. A M.A.C tem cada coisa linda *u*
    http://cherremcrise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. OMG, adorei são todos lindos *-*
    kisses~~

    #>>> www.the--baby.blogspot.com
    seeguindo \õ

    ResponderExcluir
  3. flor, quanto tá custando cada vidrinho de esmalte da MAC ?
    to pensando em fazer umas encomendas pra você me mandar mês que vem (:

    efeitodacor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente eu não faço encomendas Daya... :/
      Mas se você quiser eu posso ver o preço direitinho para você, se isso adiantar em alguma coisa...
      Desculpa mesmo!
      Beijãooo

      Excluir
  4. Quem não gosta das coisinhas da mac né?
    Adoooro!
    bjos e ótima sexta ;)

    ResponderExcluir
  5. Necessito de uma loja da MAC perto de mim *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. aim, amei o post, as coisinhas da mac são ótimas.
    beijinhos

    www.tracasebaratas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. AI AMEI :)
    pena que na minha cidade num tem loja desta marca ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. linda mesmo! adorei =)
    queria ter uma loja da mac aqui no shopping ... cidadezinha dificil heheheh

    beijoss e bom fim de semana!
    http://girlstryout.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de babar mesmo!
      Beijoss, bom final de semana também :)

      Excluir
  9. Que loja maravilhosa! Aqui onde eu moro não tem loja da Mac por isso não tenho produtos da marca, mas apaixonei nesses batons com glossa da mesma cor e também sou loucas pelas sombras da mac só falam bem delas.

    Quero agradecer a visitinha lá no blog (muitíssimo obrigada!) e avisar que já tem post novo não esquece de dar uma olhada quando puder. ~

    mundinhodasue.blogspot.com.br

    Fan Page Mundinho da Sue

    ResponderExcluir
  10. Linda a coleção!
    Mac é tudo de bom né? hehe
    Obrigada pela visita
    beijo

    http://www.ahcuriosa.com/

    ResponderExcluir
  11. flor amei o post!!!
    heheheh
    da vontade d compra tudo néah?
    rs
    obrigada pela visita no blog!!!
    bjim e volte sempre...
    http://actualprettyandfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Da vontade de comprar tudo e mais um pouco! Hahahahah
      Beijoss

      Excluir
  12. A MAC é um arraso para makes, to super afim desses pigmentos... mas uma pena que são mega caros, e que acho mais em conta compar em sites gringos rs
    bj
    psempremulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nenhum produto da M.A.C ainda, pretendo comprar alguns na próxima vez que for no shopping!Linda mesmo essa coleção :D Seguindo de volta! :D

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. M.A.C sempre linda. Quero muito um esmalte e um pigmento da marca. Adorei a nova coleção!
    Bjs.

    www.seatrevendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. As sombras da coleção nova são muito lindas mesmo, também sou apaixonada por algumas x)
    muito bem elaborado seu layout,mto fofo *-*

    Vim aqui retribuir a visita e segui-la de volta

    bjos e ótimo fim de semana x)

    http://yourswonderland.blogspot.com.br/

    ah vc esqueceu uma letra eu qse não achei o blog D:
    aí te pesquisei no google huahsuah

    ResponderExcluir
  16. Na moral eu P.I.R.O com a M.A.C! Amei a nova coleção, vou ver se eu compro algumas coisas na viagem ;)
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Que loja mais perfeitaaa! Eu A-M-O os produtos de lá. Amei a nova coleção <3
    Beijos...
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  18. Adorei a nova coleção ! A MAC sempre arrasa , né ?!

    Beijos , Dinti
    maniadegarotas2s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que coleção mais linda.
    Eu morro de vontade de ir a uma loja da MAC, os vendedores parecem ser ótimos e super bem treinados, é sempre bom comprar com alguém que entenda bem sobre os produtos né?
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Coleção Maravilhosa, ameei <33
    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/
    bjs !!

    ResponderExcluir
  22. Oláaa
    muito obrigada por seguir o Clube teen, seguindo aqui de volta.

    :D
    http://blogclubeteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Nossa super Coleção ! Maravilhosa *----*

    www.morangohcomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Adorei a nova coleção esta lindíssima.sou fã da M.a.c produtos de ótima qualidade.
    adorei o seu blog.
    seguindo espero a sua visita.bjos Lygia Serafim
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/2012/07/uuuuuhu0-rock-n-roll.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou fã :)
      Obrigada Lygia, já passo no seu blog!
      Beeeijoss

      Excluir
  25. Que bom que você gostou do meu blog e seguiu Giulia, também gostei do teu e estou seguindo também, então amo a linha Mac mas que pena que eu ainda não tenho nada da linha, mas pretendo comprar.
    Confira a It Girl da semana!
    Beijooos!
    http://angeldamoda.blogspot.com.br/2012/07/it-girl-da-semana.html

    ResponderExcluir
  26. Adoreeeeeeeeei o blog! Estou te seguindo.. se puder nos seguir, será ótimo!!!

    Nosso segundo programa já está no ar... tenho certeza de que você vai se identificar!!!

    Corre lá e aperte o play!!!

    http://programaestressadas.blogspot.com.br/2012/07/aperte-o-play-para-o-nosso-segundo.html

    Espero você por lá...

    =]

    Bjs

    ResponderExcluir
  27. Oii Gi!
    muito lindo teu blog, já estou seguindo também!
    ótima semana ;)
    beijosss
    http://blushcomsaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Giu, vim avisar que já recebi seu comentário com a resposta, e o resultado sai dia 17! Boa sorte! :*
    Beijinhos, Vickie♥
    -->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  29. Obrigada pelo carinho!beijos
    Lygia
    http://fashionlmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Que tuuuuudo!
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. É muita coisa liiinda. Morro de amores! :) Depois mostra as comprinhas! ^^
    Estou te seguindo!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  32. Oieeee,
    Nossa, que invejinha (boa! hahaa) aqui na minha cidade não tem loja da M.A.C )= onde você mora? Ainda sonho em comprar algumas coisinhas. Hihi. Mas por enquanto o $$ não permite. =/
    Adorei seu blog!

    Beijinhos,
    www.c-utecupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. amei o seu blog e ja estou seguindo :)
    hahaha adoro as coisas da MAC
    bjs

    ResponderExcluir
  34. Nossa, se eu pudesse eu compraria a loja inteira, haha. Os produtos são muito bons e as embalagens são lindas também.

    Beijos!
    http://karen-queen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. \o/ pena que as coisas da m.a.c são bem salgadinhas né? hahaha


    http://morangosdespedacados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu