09/04/2012

Câmeras

Boa tarde!
Hoje em dia, quando um produto novo sai no mercado, todos querem comprar, não estou certa? Temos como exemplo o iPhone 4, quando ele saiu, todo mundo quis ter o tão poderoso iPhone. Logo depois, saiu o iPhone 4S, foi uma febre também. A tecnologia esta evoluindo muito rápido e o mercado, cada vez mais rico. Eu sou uma dessas pessoas que quer sempre o novo e o melhor, acho que todas somos assim né? Outro exemplo que é o que eu quero falar especificamente hoje, são as câmeras fotográficas. Nós temos as pouco profissionais, muito profissionais e as normais. As mais famosas câmeras são as da Sony e as da Nikon, que são ambas muito boas.


Claro que essas duas são boas e bonitas mas eu, parcialmente, prefiro as mais antigas. Sempre sonhei em ter uma, elas são tão fofinhas! Elas obviamente são de pior qualidade do que essas mostradas acima mas... Eu peguei algumas fotos da internet para mostrar para vocês as que eu mais gostei. Não são as coisas mais lindas?!





Bom gente, por hoje é só isso. Espero que vocês tenham babado com essas câmeras assim como eu! Quem não quer uma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu