15/04/2012

Look do Dia: Niver da Vicky

Voltei faz um pouco do Sushi Brasil, pois hoje era o aniversário da linda da Vicky, dona do blog: chicletevioleta.blogspot.com. Foi um evento só para as amigas mais intimas e também as que não foram, estavam em Ouro Preto, em uma viagem com a escola. Antes de sair de casa, tirei algumas fotos do meu look para poder mostrar para vocês. Na proxima postagem irei mostrar os looks das meninas que foram.






























                                       
Regata: Oh Boy
Saia: Oh Boy
Sapatilha: Jorge Bischoff
Bolsa: Guess

Espero que tenham gostado do primeiro look que posto aqui! Beijos e boa noite meninas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu