23/04/2012

Tranças

Oiii!
Eu não tenho postado faz um tempinho pois este fim de semana fui para Porto Alegre, meu "vôdrasto" estava fazendo festa de 70 anos. Tirei umas fotos do meu look e depois posto aqui! Bom, o assunto de hoje é: tranças. Tem varios tipos de tranças, de raiz, de lado, normal, enfim... As minhas preferidas são as de raiz e as de lado. Recolhi umas fotos do meu celular de algumas tranças minhas e das minhas amigas para mostrar para vocês. Iria ter mais uma foto que eu to procurando feito uma doida de uma trança que eu fiz mas infelizmente não achei... :/ Mas tudo bem! Aqui vão as fotos:



Trança de raiz de lado solta quando a raiz acaba que uma cabeleireira fez em Porto Alegre no sábado pra festa.


Trança pequena de raiz que a cabeleireira fez na minha prima sábado.


Trança de raiz feita em mim pela Luiza Navarro.


Trança de raiz feita na Marina Barreto pela Amanda Debatista e pela Luiza Coe.


Trança de raiz feita na Marina Julião no Bsb Mix, na barraca do FashionTeen.


Essa foto peguei da internet, uma trança tradicional de lado como a que eu fiz nas fotos pasadas do meu primeiro look.


Outra foto que peguei na internet de uma trança tradicional de lado.

Bom, acabo por aqui! Vou tentar postar todos os fins de semana pelo menos.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu