29/04/2012

Look do Dia: 70 anos do Kaka

Como eu disse no ultimo post, aqui irei postar as fotos do meu look na festa do meu "vôdrasto", sim vôdrasto hahah é meio estranho ne mas ele é o namorado da minha vô desde que eu sou pequena então ele é meio que da familia. As fotos foram tiradas la no local da festa antes que ela começasse. Quando estava procurando a roupa para usar, vi no meu guarda-roupa um shorts brilhante que eu não usava fazia muuuuuito tempo e pensei "porque não?". Assim, montei meu look. Aqui vão as fotos:
















Estas duas agora são as minhas preferidas hahah:


t


Regata: Agiafatto
Camisa: Vintage
Cinto: Agiafatto
Shorts: Comprado em uma feira na Venezuela
Sapatilha: Shutz



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu