29/04/2012

Tenis do Dia: Osklen

Osklens estão na moda, não sei se somente em Brasília ou em outros lugares também. Eles são bem confortáveis e muito bonitos. Tem diversas estampas e modelos, um mais lindo que o outro mas também tem os "normais" (sem estampa) que mesmo sendo "normais" são lindos. Pesquisei na internet e escolhi os mais bonitos dos que eu achei da coleção atual. Aqui vai.








Eu tenho um igualzinho a este (muito perfeitooo!) :



Da vontade de ter todosss!!! Um mais lindo que o outro.




Um comentário:

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu