14/05/2012

iPhone colorido!

Eu sei que eu não tenho postado muito mas prometo que vou tentar postar mais. Esta sexta tenho uma festa e vou postar uns looks! Depois eu vou viajar domingo e só volto sexta... Ai eu tenho provas... Mas vou tentar postar o máximo possível! Enfim, eu estava la no instagram (me segue la: @giuliamestevao) e vi uma foto de um iPhone 4/4S (veja aqui embaixo a foto) vermelho muito perfeito!!!! Depois, outro dia, uma amiga posto uma foto de um blackberry colorido e resolvi procurar no ebay.com de iPhone 4S. Não achei uns muitooo legais mas me deu uma vontade de comprar! So pra voces terem noção do que eu to falando, eu peguei as fotos de uns.





Olha só que perfeito este gente, é o vermelho que eu falei:






Eu não compraria um assim mas de qualquer forma é muito lindooo:




Eu querooooo! Hahahah, eu to querendo fazer um post sobre capinhas de iPhone mas a minha capinha do Stitch não chega nunca!!!!
Bom,
Beijinhosss





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu