13/06/2012

Look do Dia: Inverno

Oii genteee!!! Como foi o dia ontem? Ganharam muitos presentes e carinho dos namorados? Hahaha, se você não tem namorado, aproveitou com as amigas? Espero que todos tenham se divertido, independentemente de ter um namorado ou não.

Na postagem antes da do Dia dos Namorados falei deste meu look. Como ontem foi Dia dos Namorados, não deu para postar mas aqui esta o tão esperado look. Um look bem casualzinho, fui para um almoço em família. Uma jaqueta de couro, uma calça jeans, uma bota e um gorro bem confortável da minha mae que eu já roubei ahhaha. Aqui esta um G-E-L-O! Peguei QUATRO graus! Mas agora já esta esquentando um pouquinho e isso é bom. Aqui vão duas fotos do look:




Beijoss,
Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu