12/06/2012

❤ Dia dos Namorados ❤


Existe coisa mais fofa do que casais no Dia dos Namorados? É o dia mais lindo do ano. Pessoas ganham presentes, caixinhas com chocolate, muuuuitooo AMOR e todo o carinho do mundo. Eu vou dedicar este post para este dia tão especial. Ontem eu tinha preparado dois posts, para hoje e para amanha mas acabei de me lembrar que hoje é o Dia do Namorados!




Amor... O que significa essa palavra tão forte? Será que alguem consegue definir esse sentimento? Para mim, amor é um sentimento forte que não tem explicação exata. Um sentimento que conduz a felicidade principalmente mas, infelizmente, também conduz a, as vezes, sofrimento. Agora, vamos esquecer essa ultima palavra (sofrimento), pois hoje é um dia para ser celebrado com muita alegria. 

-Então Charlie Brown, o que é amor pra você?
-Em 1987 meu pai tinha um carro azul
-Mas o que isso tem a ver com amor?
-Bom, acontece que todos os dias ele dava carona pra uma moça. Ele saía do carro, abria a porta pra ela, quando ela entrava ele fechava a porta, dava a volta pelo carro e quando ele ia abrir a porta pra entrar, ela apertava a tranca. Ela ficava fazendo caretas e os dois morriam de rir… acho que isso é amor.









Feliz Dia dos Namorados para todos vocês!!!
Beijosss,
Giu




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu