11/06/2012

Nail Art!

Boa tardeee, gente, vocês não imaginam o frio que esta aqui no Sul! Mas daqui a pouco vai esquentar (eu espero). Amanha vou postar um look meu mas eu não consegui tirar muitas fotos. São apenas duas que da pra ver o look. Melhor que nada certo?
Bom, hoje eu preparei um tutorial de como fazer unhas fofas. Entrei no perfil da Cutepolish e escolhi alguns vídeos. Primeiro, eu fui vendo os vídeos e fiquei meio triste que não tinha as coisas necessárias para fazer essas unhas mas olhando mais os vídeos achei um bem legal que mostra algumas coisas que você pode usar enquanto você não tem essas coisas. Olha so:

                                       

Super facil de fazer e com coisas que você tem em casa! Bom, agora você pode fazer algumas dessas próximas unhas que eu vou mostrar aqui pra vocês:

Unhas de Tinta Espalhada

Unhas de Tigre

Unhas de Panda

Unhas de Minnie 

Unhas de Cupcake

Unhas de Moustache


Eu tentei fazer a de cupcake mas não deu muito certo então eu nem vou mostrar haha mas foi minha primeira vez, com o tempo vou aprendendo e mostro pra vocês.
Beijosss,
Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu