07/06/2012

Tema do Dia: Anéis

Boa tardeee!
Ontem a tarde eu fui para uma exposição que esta tendo com a minha mão e comprei varias coisinhas. Confesso que no começo, eu não estava muito afim de ir mas já que eu já estava lá, resolvi procurar por anéis. Vi vários, um mais lindo que o outro. Mas acabei comprando somente dois. Ambos são de botar em dois dedos. Um, é de um "moustache " preto e o outro é de 3 tigres, dois pequenos e um grande que ficava no meio. Me apaixonei principalmente pelo de tigre.
Aqui vão as fotos dos anéis:





Liiiindos né?
Beijoss, 
Giu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo ao meu blog!
Pode postar seu comentario aqui a vontade expressando a sua opinião!
Só uma coisinha,
- Se você comentar "Seguindo retribui?" eu não irei responder. Agora, se você comentar sobre a postagem ou o blog em geral e depois "Seguindo, retribui?" é claro que eu irei responder e seguir :)
- Deixe seu link no final da postagem para eu poder retribuir!

Beijos,
Giu